Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Beach Figueira

No areal da praia de Buarcos, Figueira da Foz, o Direito conquistou o título de campeão da areia batendo na final o CDUL por 10-4, graças a uma ponta final muito poderosa da formação de Monsanto que se apresentou bem reforçada e liderada por Gonçalo Uva, o capitão da Selecção Nacional.

Os universitários ressentiram-se das baixas de alguns dos seus melhores atletas que na mesma altura ajudavam Portugal, na Dinamarca, a sagrar-se vice-campeão europeu de râguebi de sete.

Já a competição feminina foi dominada pela "equipa da casa", a Escola Agrária de Coimbra, que bateu, numa final extremamente disputada, o Benfica por 2-1, com as benfiquistas a reduziram já na ponta final e quando se encontravam em inferioridade numérica.

Destaque para a grande evolução que a prova - ainda vai na terceira edição - regista e que, numa altura de forte crescimento da variante estival, poderá catapulta-la a um lugar de destaque no panorama mundial.

Ao longo do fim-de-semana, competiram no areal de Buarcos 36 equipas, 11 delas femininas, mais oito que na edição anterior enquanto a afluência do público também aumentou muito, esgotando por completo o recinto na tarde de ontem.

www.ojogo.pt

0 mêlées: