Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

terça-feira, 20 de março de 2012

Entrevista - Basmati

BNOREV – Frito Gostas-te do jantar?
Frito – Olha que eu fodo-te…

BNOREV – Calma, Frito são só umas perguntas, então e o vinho estava bom?
F- Oh, Animal, larga-me, não foi o vinho foi o bagaço…

BNOREV –Eu não te estou a agarrar. Mas fumas-te o Bagaço?
F – Népia puto, dá grande moca, olha como estou fino agora…

BNOREV - Basmati, que achas da conjectura económica actual que o pais atravessa?
F - Nota de redacção (olhos abertos raiados e com as veias do pescoço já de fora) Tenho orgulho em ser beirão, força viseu és campeão, mais um ensaio mais uma conversão força RCV és campeão

BNOREV – E a subida drástica dos combustíveis?
FNota de redacção (Camisa Aberta pelos irriçados de fora) Ireland, Ireland, Together standing tall, Shoulder to shoulder, We'll answer Ireland's call

BNOREV – Algum conselho aos nossos leitores?
F – Larga-me meu, eu estou bem, larga-me…

Obrigado Frito.

0 mêlées: