Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

terça-feira, 20 de março de 2012

Entrevista Barroso

BNOREV – Prof. Barroso, então gostas-te do jantar?
Prof. Barroso – CONA

BNOREV – Mas estava boa a grelhada mista ?
PB – Cona, Cona és a mãe de todos nós…

BNOREV – E a conjetura económica?
PB- Nota de redação, já em fase de choro, parecia uma madalena arrependida – Eu adoro aquele miúdo eu adoro-o…

BNOREV – Preços dos combustíveis?
PBNota de redação, ainda mais choro, e já com três pessoas a agarra-lo – Deixem-me larguem-me, eu adoro aquele miúdo, ele precisa de ajuda e não admite…

BNOREV – Subida do preço da electricidade?
PB – Mas eu adoro aquele miúdo, eu ando com ele desde puto - nota de redação mais choro.

BNOREV – Portagens nas SCUTS.
PBNota de redação a camisa já a arrebentar devido ao aumento brutal das braçadeiras, do nosso tarolo – CONA.

Obrigado pelo teu tempo.

0 mêlées: