Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

domingo, 4 de março de 2012

E porque "militamos" nesta modalidade...


... pela amizade, pelos copos...

9 mêlées:

Rodrigo disse...

esse e o mitico jantar em que a seguir fomos ver o concerto do Rui?

prata disse...

Não sei....

No meu album de fotografias está numa jornada de Abrantes...

E que restaurante é conseguem dizer?? Não me parece o barriguinhas...

Rodrigo disse...

Não é o ultima ceia?

prata disse...

Ah... É capaz então se foi no ultima ceia ainda fomos ao Estudantino... o Seara é capaz de saber...

Sara disse...

é o ultima ceia sim, e acho que foi neste jantar que fomos ver o concerto do rui.

prata disse...

Tu também foste??

Mas com melhor recordações só o nosso pistolas...

Sara disse...

Sim, também fui xD
E lembro-me do rodrigo xP

Rodrigo disse...

não vejo o motivo de te lembrares de mim Sara...estava normalissimo nessa noite

sara disse...

Sim, sim... muito normal xD