Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

sábado, 14 de janeiro de 2012

Abruhosa-a-velha

O nosso amigo Zé Armindo, habitante nesta formosa localidade, convidou toda a familia do rugby em viseu, para um uma "tertulia" na sua aldeia, no proximo Sabado dia 21 de Janeiro, fica então programa das festas para esse dia.

Sabado dia 21 de Janeiro.

10:30 - Treino no Fontelo
14:00 - Concentração no Canaima
15:00 - Chegada, através do auxilio do gps, google maps, etc, etc à Abrunhosa-a-Velha
15:30 - Jogo de desportos violentos, no Complexo Desportivo da Abrunhosa
15:45 - Pausa para mini
16:00 - Nova pausa para mini
16:30 - Fim do Jogo
17:30 - Visita à povoação e seu centro historico
19:30 - Jantar em casa do Zé Armindo
2:00 - A iluminação artificial na Abrunhosa irá desligar-se iremos presenciar esse fenomeno ultra moderno de poupança de energia.

Este então será o programa das festas, tem rugby, desportos violentos, comida e bebida, tudo de bom e do melhor.
De referir alguns pormenores, teremos o treino da equipa sénior como é habitual ao Sabado, depois encontramo-nos no Canaima e partiremos em caravana para a Abrunhosa, convem levar muda de roupa, para se jogar o tal desporto violento, depois desse épico jogo, haverá balneários disponiveis para tomar banho e trocar de roupa. O jantar será oferecido pela mãe do Zé Armindo.
Por ultimo, para a malta poder estar à vontade no que toca à bebida, o nosso Prof. Barroso, disponibilizou o seu chalé de campo, para passar-mos a noite, para isso será preciso cada um levar um colchão e saco de cama para dormir.

Estão assim abertas as inscrições, para este Sabado que promete ser memoravel, preciso então de saber quem vai e quem dorme em casa do Barros, inscrições através dos comentarios, para o meu mail ou telefone.

Inscrições:

1- Barros
2- Zyrda
3- Seara
4- Prata
5- Kurt
6- Costa

2 mêlées:

ZG disse...

Pessoal, sou capaz de poder ir. segunda feira dou a resposta definitiva, pode ser? Relativamente à dormida em casa do Barros, ainda não sei por causa de exames...

Abraço

prata disse...

ok.
Fico a aguardar, fala com o Surviver, por favor...