Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Não vamos desistir...



... este anuncio além de engraçado é dos meninos da bola, faz a introdução, para o momento que passa a equipa sénior, de alguns a pensar em desistir, dos avanços e recuos com a direcção, este blogue desde a sua criação já passou por 4 clubes, e nunca acabou e o rugby nunca se deixou de praticar nesta cidade desde à 6 anos para cá, e não vai ser agora que vai deixar.

Agora já há escolinhas e Feminino, mas a equipa sénior passa por momentos conturbados, devido a vários factores, e aqui não é o espaço de os debater, mas sim para deixar passar uma mensagem no meu ver muito importante, o rugby deu-me uma coisa AMIGOS, pessoas com que hoje partilho alegrias e tristezas, pessoas que se calhar em diferentes circunstancias nem meus conhecidos seriam... mas hoje são meus amigos...

O Rugby tem isso de criar laços com as pessoas, e isso nunca vai acabar, a equipa sénior irá continuar, jogando pelo CARV, RCV ou pela Agrária ou pelo Carcavelinhos, a equipa vai continuar, porque as amizades também não acabam de um dia para o outro e o rugby fomenta e tem a base de amizade logo não vai acabar.

O Rugby sénior, ira continuar tenho a certeza disso, não sei qual o caminho mas sei o destino final, continuar a jogar com os meus amigos, sempre UNIDOS seja onde for...

Carlos disse...

Como é óbvio ninguém vai desistir.Contra tudo e contra todos.