Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Espero que alguém tenha tirado...

Realizou-se no passado dia 23 de Julho o 1º curso de Director Técnico de Clube (DTC). O papel e funções do Director Técnico constituem um factor de desenvolvimento interno do clube e de relação privilegiada com a implementação do plano estratégico da FPR.

Esta iniciativa teve uma participação de 53 treinadores em representação da grande maioria dos clubes. Teve uma avaliação geral final de 8,14 o que nos leva a inferir o nível de satisfação dos participantes.

O interesse demonstrado, a dinâmica implementada e o número de conteúdos apresentados, conduziu à promoção de um segundo módulo, agendado para o próximo dia 11 de Setembro com programa a anunciar. O presidente da direcção Carlos Amado e o Vice Presidente estiveram presentes na abertura e encerramento da acção de formação.

www.fpr.pt

6 mêlées:

Anónimo disse...

E será que aprendeu alguma coisa??!!

Fernando Faleiro disse...

1 dos 53 treinadores presentes foi José Lobão, do Rugby Clube de Viseu, que uma vez mais prestigia o Clube com Sua determinação, compromisso e profissionalismo.

Anónimo disse...

lol...
Muito Bem Faleiro...

Grande defesa ao enorme José Lobão que sem duvida nestes dois ultimos anos, tem prestigiado este clube com o seu profissionalismo??, Compromisso??

Ah, Ah, só rir...

Esperemos para bem do clube que tenha aprendido alguma coisa...

Já agora talvez tu também precises dum curso, como inscrever o pessoal na federação a tempo e horas??

Ah!! Parece-te bem??

Fernando Faleiro disse...

Prezado Anónimo,

Não é necessário um curso para inscrever os jogadores online, apesar de o ter frequentado, e de ser creditado para tal, enquanto Director de Equipa DEG0091 pela FPR.

Compete aos jogadores disponibilizarem toda a documentação solicitada no início da época desportiva - BI ou CC, Fotografia e EMD - bem como o cumprimento integral do valor da inscrição, pois para se exigir também tem que se cumprir!!!

E sim, o José Lobão, mas também o Pedro Prata, o Ricardo Costa, o João Barros, o Filipe Pimenta, o José Luis e o José Oliveira, ex-treinadores e treinadores do RCV merecem SEMPRE todo o respeito pela dedicação e profissionalismo demonstrados!!!

Ria-se prezado Anónimo, afinal nem todos temos a capacidade para assinar o que escrevemos.

Anónimo disse...

Faleiro,

Estava aqui pensando se te respondia ou não, mas como isto até é divertido e tu respondes sempre ao mais alto nivel, cá mando...

Eu acho que tens toda a razão, e que realmente tu também prestigias-te com determinação, compromisso e profissionalismo...

Lol...

Nem é nada por tua causa que o clube esteja como esteja.

Ora bem se o José é super-profissional, tu também com o teu super curso com a licença DEG0091, és super profissional, se os treinadores são super profissionais, porque estara o clube numa situação, digamos para ser meigos, de MERDA, só vejo duas opções ou a brilhante direcção que também com muito profissionalismo tem vindo a prestar um grande serviço ao clube, ou se calhar a culpa é dos jogadores porque esses também tem imenso profissionalismo...

Podes responder Faleiro, fico à espera, ansiosamente...

Fernando Faleiro disse...

Prezado Anónimo,

Permita-me apenas elucidar que a minha educação não me permite responder à sua 'ironia', merecendo todos os Jogadores, Encarregados de Educação, Treinadores, Adeptos e Direcção mais respeito ao invez das Suas calunias.