Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

quinta-feira, 10 de março de 2011

Comunicado

Jamais imaginaria as coisas que sucederam, o início foi incerto, hoje o Rugby Clube de Viseu faz parte de mim. Aqui passei dois anos da minha vida, fiz Amigos, muitos dos quais, me acompanharão para sempre.

Este é um momento especial. É hora de olhar para trás e ver por tudo o que passámos. Sem dúvida, muitas tristezas e conflitos mas, felizmente, por inúmeros bons momentos, de união, de vitórias e de cumplicidade.

Esqueço aqueles que me impuseram obstáculos infundados e agradeço àqueles que me impulsionaram. É hora, mais do que nunca, de valorizar as Amizades e os conhecimentos adquiridos no Rugby Clube de Viseu.

Para sempre Viseu Viseu Viseu.
Fernando Faleiro

in. wwww.rugbyclubeviseu.blogspot.com

0 mêlées: