Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

sábado, 9 de outubro de 2010

Aí...


... já tenho saudades de jogar, assim seria sinal que as vindimas já acabaram e eu ja podia ir treinar e que podiamos castigar mais alguns novos que surgam...


Grande Peitaça, Basmati !!

8 mêlées:

Costa disse...

Muito muito bem! vamos jogar, vamos praxar!

Ze Mike disse...

Isso acaba la as vindimas, que nos queremos é buber.. isto é queremos dar o parecer daquilo que tu produziste!!! :P E queremos jogar claro!!!

João Mateus disse...

Zé mike, tu cala-te que tambem vais ser praxado!

Costa disse...

muito muito bem! Praxe praxe praxe

Joao Carolino disse...

Ai que cara de cu com que eu estava!!! Pa Mike, olha que aquilo doi e nao é pouco!! Principalmente se estiver presente algum elemento feminino que goste de ter as unhas afiadas! :P

Teresa disse...

Eu ca nao tenho! Mas agora andamos a ver se captamos jogadoras pode ser que arranjemos mais umas com as unhas grandes para a praxe ser uma beleza!

Ze Mike disse...

Arranhadela das femeas posso eu bem! So tenho medo de ficar mal da foto :P (vou levar uma armadura medieval vestida)

Álvaro disse...

porra é porrada de criar bicho esta praxe! :D txii as unhas daquela gaja... Jasus!