Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

sábado, 9 de outubro de 2010

Aí...


... já tenho saudades de jogar, assim seria sinal que as vindimas já acabaram e eu ja podia ir treinar e que podiamos castigar mais alguns novos que surgam...


Grande Peitaça, Basmati !!

8 mêlées:

Costa disse...

Muito muito bem! vamos jogar, vamos praxar!

Ze Mike disse...

Isso acaba la as vindimas, que nos queremos é buber.. isto é queremos dar o parecer daquilo que tu produziste!!! :P E queremos jogar claro!!!

João Mateus disse...

Zé mike, tu cala-te que tambem vais ser praxado!

Costa disse...

muito muito bem! Praxe praxe praxe

xpt525 disse...

Ai que cara de cu com que eu estava!!! Pa Mike, olha que aquilo doi e nao é pouco!! Principalmente se estiver presente algum elemento feminino que goste de ter as unhas afiadas! :P

Teresa disse...

Eu ca nao tenho! Mas agora andamos a ver se captamos jogadoras pode ser que arranjemos mais umas com as unhas grandes para a praxe ser uma beleza!

Ze Mike disse...

Arranhadela das femeas posso eu bem! So tenho medo de ficar mal da foto :P (vou levar uma armadura medieval vestida)

Álvaro disse...

porra é porrada de criar bicho esta praxe! :D txii as unhas daquela gaja... Jasus!