Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

A minha prenda de anos pode ser...

Pois é... como é do conhecimento de todos, ou pelo menos devia, vou fazer anos daqui a uns meses (lá para Janeiro) por isso aviso já com antecedência para se irem preparando, fazerem umas economias e tal...

Estive a pensar em algumas coisas, mas acho que a prenda que VOCÊS me deveriam dar tem que ser algo relacionado com isto:




Opá bilhetes de avião, cupões para estadias em hotel, bilhetes para jogos tudo é bem vindo... Vejam lá se desta vez não se esquecem!!

6 mêlées:

João Mateus disse...

Vou já começar a juntar dinheiro ! É que vou mesmo deixar de comer e de beber só pra te dar prenda de anos!!

xpt525 disse...

ya e eu que faço anos já amanha?! Ou ser preferirem hj à meia-noite? E bilhete p mim n se arranja? :P

Ze Mike disse...

Podem começar a juntar para mais 1! :P

Costa disse...

eu faço primeiro que vós tirando o Carolino que faz anûûûs daqui a nada!!! Portanto tenho mais direito a uma prenda destas!

Teresa disse...

Não esquecer aqui a ida das manas :D

Ze Mike disse...

As manas só vão se for para carregar as malas!