Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Paz à sua alma



Depois de dar duas corridas de apenas 2 metros cada uma, "faleceu" nas praias de Espinho do passado mês de Junho. O esforço de correr 4 metros foi muito e o corpo não aguentou. Ainda foi socorrido no local como se pode observar na figura, mas já não havia nada a fazer o corpo não aguentou tamanho esforço. Paz à sua alma, que tudo fez para ajudar a equipa nos cerca de 25 segundos que esteve em campo.

11 mêlées:

Quiqui disse...

Oh meu Deus xDD

famalicão disse...

Não terá sido uma baleia que deu à costa .....

Ze Mike disse...

Agua em demasia, faz disso!

João Mateus disse...

o salvamento passou por 1 litro de cerveja intra-venosa, mal começou a ser administrada, o prata acordou!

xpt525 disse...

Dedica-te mas é à pesca que rugby e areia não são uma combinação muito do teu agrado!

xpt525 disse...

Ja agora, onde é que andam essas fotos do torneio em Espinho?

prata disse...

estão na minha posse.. só te dou se me deres as fotos final de epoca

xpt525 disse...

Entao ve se crias uma conta no dropbox que eu passo p lá visto que nao as consigo colocar no picasa! Assim consigo partilhar contigo as fotos e tu podes fazer o dwnload das fotos!
Da-me o teu mail pff que assim envio-t o convite e ganho espaço no Dropbox ;)
SIGA!!

Prata disse...

pedrosousaprata@gmail.com

xpt525 disse...

Prata poe no dropbox o ficheiro de Espinho. Quero as fotos ó conquistador!

Abraço

Prata disse...

eh... meu não percebo um cu daquilo... Vai ao treino hoje que te dou, as fotos em pen...