Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

domingo, 6 de junho de 2010

SL Benfica - Campeão Nacional Sevens Feminino


Terminou este sábado (5 de Junho), o Circuito Nacional de Sevens (Feminino).

O SL Benfica foi o vencedor da última etapa e também do Circuito Nacional de Sevens.

A classificação final do “Tia Anica” ficou assim ordenada:
1º SL Benfica
2º CR Técnico
3º Agrária de Coimbra
4º MRC Bairrada
5º Vitória FC
6º RC Loulé
7º SL Benfica B
8º RC Viseu
9º RC Lousã
10º Barbarians Femininos

Para consultar os resultados de todos os jogos da etapa de Loulé (Tia Anica) clique aqui.

A arbitragem foi assegurada pela equipa de arbitragem constituída pela, Filipa Jales, Pedro Graça e Paulo Duarte que estiveram sempre em bom plano, conduzindo os jogos de forma pedagógica e segura.

Esteve presente nesta última etapa o Vice Presidente da FPR, Eng. Pedro Sousa Ribeiro, o Seleccionador Nacional da equipa de Sevens Feminina, Prof. Rui Carvoeira e o Director de Desenvolvimento, Prof. Henrique Garcia.

A organização com muitos voluntários, na sua maioria associados do clube, assegurou alojamento e alimentação para as várias equipas que viajaram até Loulé, permitindo que todos os clubes independentemente da sua região participassem neste grande convívio do rugby feminino.

O dia terminou com um jantar entre todas as atletas e a cerimónia de entrega de prémios, da etapa  e do Circuito Nacional de Sevens.

O "Tia Anica", confirmou nesta 6ª edição o crescimento e entusiasmo que se registou no Rugby Feminino ao longo desta época, que terminou com a participação de 18 equipas nas várias etapas do Circuito Nacional de Sevens.

Para consultar a classificação final do Circuito Nacional de Sevens clique aqui.

Famalicão disse...

De salientar a excelente prestação da nossa equipa feminina que se classificou em 11º lugar (em 18 equipas) na sua primeira participação. Muitos parabéns