Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Convocatoria Séniores Torneio Peniche

José Oliveira - avançado - Cap.
Pedro Prata - avançado
Barros - avançado
João Mateus - avançado
Nuno Seara - avançado
Tiago Veiga - talonador
Jojo - talonador
Shenko - talonador
José Guilherme - formação/abertura
Hugo Freire - formação/abertura
Rui 'Tomar' - 1º centro
Fernando Faleiro - 1º centro
Carlos Oliveira - 2º centro
Rodrigo Tavares - 2º centro
Carlos Pinto - 2º centro
Vasco Araújo - ponta
Flávio Rodrigues - ponta

4 mêlées:

Eládio disse...

Caros membros do blog,

gostava que pudessem contactar o responsavel do mail oficial do clube para responder ao mail pendente sobre um convite para um torneio triangular.

Abraço

Prata disse...

reenvia esse mail, para pedro_prata85@hotmail.com , que eu depois entro em contacto com eles...

Abraço

Marco Silva disse...

Boa tarde!

O meu nome é Marco Silva, sou o actual treinador da equipa de rugby da AAUTAD, queria, se fosse possível, falar com o responsável dessa equipa, para podermos discutir um eventual jogo treino, caso tivessem disponibilidade e vontade obviamente.
Eu sou o administrador do blog www.rugbyvilareal.blogspot.com, pelo que podem-me deixar qualquer comentário lá que eu entro em contacto.

Cumprimentos a todos.
Marco Silva (AAUTAD)

Prata disse...

Caro Marco, eu sou apenas um jogador da equipa, este é o blogue não oficial do clube, mas deixa-me o teu contacto aqui ou no meu mail, que eu entro em contacto com a direcção... Abraço