Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Treino Quinta Feira e Convivio

Bem pessoal, quinta feira mais um treino masculino e feminino como habitual ás 20h no fontelo.

Aproveito tambem para falar de dia 25 (sábado), vai haver um convivio de jogadores antigos do clube, jogadores actuais, direcção, familias, amigos etc.
Vai ser no fontelo dia 25 na parte da tarde, e inclui jogos masculinos e femininos, e claro que não pode faltar a 3ª parte, com churrascada algum (mas pouco) álcool e muita animação.
Contamos com a presença de todos e que tragam amigos, namoradas, filhos cães e gatos para participar nesta grande festa...

Peço que deixem nos comentários quem pode ir.

Abraço

10 mêlées:

Hugo Freire disse...

Podem contar comigo

Prata disse...

optimo... vamos mais ninguem vai ??? vou eu jogar sozinho com o hugo????

João Mateus disse...

prata, eu a mariana o rui e a xana adiamos as ferias um dia por causa disso, agora é bom que vá muita gente..

abraço

Anónimo disse...

eu vou me sentar na bancada.... quinta façam uma lista do pessoal q vai e preferivel abraço gonçalo

Prata disse...

e as tuas irmas nao vao, Tomar??
a lista vai ser feita, mas á algumas que nao vao ao treino e vao no sabado..

Rui Silva disse...

elas não devem ir porque os meus pais vão de férias nesse dia, eu vou mais tarde exatamente por causa do torneio

Tiago Veiga disse...

OK! Eu como disse claro que vou, aos jogos! No entanto vou faltar à 3ª parte!

Anónimo disse...

Fred?? David?? Pina??

David disse...

eu não vou estar presente

Fred disse...

Boas!

Sei que tenho faltado aos treinos mas, sempre que posso, aviso com antecedência o treinador. Como estou em fase de mudanças as coisas têm andado um bocado complicadas em termos de agenda. Num dos treinos quando se falou sobre o torneio garanti ao Zé que iria fazer tudo para que pudesse estar presente naquele que irá ser o meu último jogo pelo Rugby Club de Viseu, mas de momento não consigo dizer com certeza que estarei em Viseu dia 25 e se estiver não consigo garantir se poderei participar quer no jogo quer na janta...

Nada me faria mais feliz que estar presente no encerramento de uma verdadeira jornada épica da minha vida - o aprender e jogar râguebi ao lado de vocês todos! São e serão a minha equipa apesar que querer continuar a jogar e a praticar a modalidade que, como o Prata desde sempre disse, é jogar, não para nós próprios, mas pelo parceiro!!! É dar aquele esforço extra que não se sabe de onde vem mas que se dá pelo parceiro e pela equipa!!!
Sinto nada mais que orgulho e satisfação de pertencer à primeira equipa do Rugby Club de Viseu!!!

Continuarei a seguir o clube e espero que quem fique se dedique e se esforce em aprender e melhorar a técnica!!!

Um abraço com muitas saudades!!!

Frederico.