Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

sábado, 16 de maio de 2009

Treino Federação Segunda Feira

Boa noite, segunda feira como habitual mais um treino, mas desta vez vai estar presente a federação. É favor aparecem todos ás 20h desta vez no campo relvado alves madeira (o relvado do IPJ) á mesma hora, mas o balneario é o antigo.

Abraço

8 mêlées:

Viegas disse...

Carissimos companheiros de campo, venho perguntar aos responsaveis se nao conseguem arranjar maneira de, pelo menos o treino de segunda ou quinta se realize no campo onde vai ser o torneio para nos habituar-mos?

é so uma sugestao.
Abraço

Anónimo disse...

gostava de saber se é possivel assistir aos treinos..uma vez que estou interessado em entrar na equipa..isto se possivel tambem claro.

abraço

Anónimo disse...

claro que poderas assistir e mesmo treinar conosco teremos muito gosto em receber te para mais informaçoes manda um email para o rugbyclubeviseu@gmail.com e vai frequentando o blog.

ass: a direcçao do clube
gonçalo namorado

Kurt disse...

como já foi dito é com todo o gosto que podes assistir e vir treinar conosco. Podes mandar email para rugbyclubeviseu@gmail.com ou podes ligar para 926952614.

Abraço

Fred disse...

Viegas, subscrevo inteiramente a tua sugestão.

É importante treinar no campo do respectivo torneio (será essa a única forma de validar o uso do termo "Jogar em casa") mas neste preciso momento, um ou até dois treinos não serviriam de muito na, bem-vinda, habituação ao campo (tenho a certeza que, apesar da nossa direcção ainda não ter comentado a tua sugestão, está de dentes afincados na tarefa que é criar um clube desportivo digno de referência no râguebi para que o próximo Torneio de Râguebi de Viseu seja no campo do RCV).

Presentemente é preciso, treino, concentração e muito empenho!!!

Temos que mostrar à direcção do nosso clube e à cidade de Viseu que apostar no râguebi não é tempo perdido!!!

Até logo!

Anónimo disse...

FREd subscrevo todas as tuas palavras nomeadamente concentraçao espirito de grupo e força fisica para isso e preciso treinar, treinar concentrados aprender e querer aprender. vamos la falta pouco concentraçao e vontade de querer estar bem, tudo saira naturalmente

Raul Costa disse...

Caros Companheiros,

O treino de hoje será no Campo Alves Madeira, à mesma hora!

Abraço

Anónimo disse...

obrigado pela informaçao.

abraço