Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

domingo, 26 de abril de 2009

Torneio e Treino

Boas pessoal, depois de um grande torneio que me deu imenso prazer de jogar, e em que obtivemos um segundo lugar (quando depois sairem os resultados e fotos, eu meto cá tudo) com um excelente espirito de equipa, é altura de voltar aos treinos!
Por isso segunda feira as 8h no fontelo, mesmo que estejam todos partidos de hoje sempre falamos um bocado sobre o torneio etc..


Abraço

10 mêlées:

Anónimo disse...

vamos tentar estar todos nos treinos para fazer um grande torneio e em nossa casa. acho que todos queremos o caneco em casa. gostava de puder estar mais vexes com voces dai ter pedido ao pimenta treinos a um sabado ou um domingo falem com ele caso esse tb seja o vosso interesse. falta menos de um mes vamos ter espirito , garra e força. abraço e um prazer pertencer a vossa equipa. abraço gonçalo namorado

Anónimo disse...

Ainda bem que gostaram do torneio, um abraço de Abrantes ;)

Raul Costa disse...

Amigos,

Em primeiro lugar os meus parabens pela prestação no torneio! Parece que estamos no bom caminho.

Em segundo lugar, parabens Abrantes pela organização que, pelo que me disseram, foi excelente.

Um abraço

Kurt disse...

Esqueci me tambem de agradecer ao pessoal de abrantes, o torneio teve uma organização muito boa, e contamos com voces dia 23 cá em viseu.
Apenas vos deixo uma pergunta, voces por acaso teem algum blog/site onde vão postar algumas fotos tiradas etc?

Abraço

prata disse...

Oh pessoal quem deixou umas chuteiras no balneario em Abrantes??

Zé G. disse...

kurt, falei com o meu pai e ele amanhã vai tentar fazer o cartaz. vou-lhe dar os dados e ele vai fazer aquilo. na quarta é possível que já o tenha feito e depois dou-te a pen e resolve-se o problema da impressão!

Abraço e foi um grande torneio, novamente :)

Kurt disse...

Gui, afinal não é preciso, o carlos já falou comigo.

Abraço

pimenta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

aposto que o comentario do abrantes era daquela miuda loira gira q la estava ... lol

Anónimo disse...

oh prata que chteiras sao???