Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

TREINO DE QUINTA

Treino de quinta às 21 horas no sitio do costume.

Gostava de dar os parabéns aos jogadores que estiverem presentes no treino de hoje (segunda) pelo excelente empenho. Para além de estarem a ser definidas as posições de cada um, demonstraram uma excelente dedicação. Para finalizar, queria ainda mandar um forte abraço ao Rui Felgar por ter aparecido no treino, demonstrou um excelente espírito de jogador e principalmente de amigo, a ele, que recupere depressa para estar de volta aos treinos.

Cumprimentos

Carlos Pinto

4 mêlées:

Anónimo disse...

realmente foi um bom treino, apesar de treinar á pouco tempo, tenho que dizer que a meu ver a equipa tem evoluindo a olhos vistos. Queria dar um abraço ao rui e desejar-lhe as melhoras, para o mais cedo possivel o ver poder treinar outra vez, sem duvida o facto de ele hoje ter aparecido mostra o empenho dele pelo jogo e pela equipa.
Para acabar queria dar os parabens a todo o pessoal da equipa, que quer chova, quer neve, quer tenham exames, ou até mesmo com pés partidos, continuam a comparecer nos treinos sem faltar uma unica vez.

Quinta feira espero que o treino corra bem como o de hoje, para assim nos preparar-mos para o torneio de emergentes que está para vir.

Abraço

Anónimo disse...

Espírito de equipa e determinação. Quem treina a 100% supera-se nos jogos. treinamos num terreno muito agreste o que ainda valoriza mais a vontade de cada um. Um abraço a todos os membros da equipa e um especial para o Rui. Desculpa a gracinha, mas ao menos empenado consigo distinguir-te do teu irmão :P
Saudinha.

Anónimo disse...

bem, meus caros, espero hoje voltar a treinar, condicionado, mas treino. gostava de saber se alguem sabe se ha mudança de data do torneio dos emergentes, ja que um amigo meu me disse que tinham alterado a data.

Anónimo disse...

tão guilherme? tao viegas? isto já nem se vai aos treinos nem nada..
Foi um bom treino pessoal.
Pena o torneio de emergentes ter sido adiado pra 28 de fevereiro, mas dia 14 vai haver jogo á mesma não se preocupem!

Abraço kurt