Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

TREINO DE QUINTA

Treino de quinta-feira às 21:00 no campo do repeses.

Treino de extrema importância pois vão ser criadas situações de jogo de avançados e três quartos. Sendo que os primeiros vão estar sobre a orientação do Pimenta e os três quartos ficam destinados a mim.

Queremos que estejam todos presentes pois é necessário começar a definir posições para o torneio que se aproxima. Apresentem-se em grande escala e com muita vontade de placar e marcar ensaios. Quem estiver lesionado e não possa treinar, aconselho vivamente em ir também, pois vão ser ensaiadas algumas jogadas a aplicar no futuro.

Levar boqueira, calças, pólos de manga comprida e quem tiver e quiser levar caneleiras eu aconselho sempre.

Cumprimentos

Carlos Pinto

7 mêlées:

Anónimo disse...

lá estarei como sempre.

Abraço

Anónimo disse...

boqueiras?!?!? caneleiras?!?! para meninos... roupa ?!?!?!? também para meninos...

Anónimo disse...

toda a gente sabe que o Prata vai treinar nu frequentemente. aconselho vivamente as boqueiras a quem já usou aparelho nos dentes: não se pode derreter um investimento desses por causa de uma placagem mal medida :P
nunca gostei de caneleiras mas percebo que possam dar mto jeito. se as usasse nao teria esta perna eskerda tao mastigada.
Calças é igual a salva joelhos na gravilha.
Agora roupa no geral.. Prata convenhamos.. Nem vou comentar mais esse tipo de incentivos ao nudismo :O Enfim. Acho que o próprio prata é um "subproduto da uva e do vinho" (ou lá o k é.. tu é k andas a ser avaliado). :P será também importante advertir os restantes elementos da equipa que está em estudo uma posiçao para mim entre três possíveis. Como consequência não me limitarei a fazer porcaria apenas numa zona do campo: irei ter opurtunidade de o fazer em vários sectores. :D
Boa recuperaçao e até amanha.

Anónimo disse...

Quanto muito sou um derivado da sub produto da uva e do vinho, agora sexta Vou ser um Biotecnologia e Melhoramento das Plantas.

Anónimo disse...

sr guilherme, homem que é homem joga de calçoes e sem caneleiras que é pra ir mostrar ás babes as feridas do rugby pá!!
quanto á boqueira foi devido a uma placagem que eu perdi a minha.. a ver se vou comprar uma nova, mas isto anda mal de financas, acho que o clube devia financiar esse tipo de material (ou então não!)
Prata, tu vai mazé estudar que tens mais jeito pa criador de vinhos do que pra jogador de rugby! (vá vá não te vingues de mim no campo)

Abraço e até quinta!

Anónimo disse...

Segunda nao pude ir porque estava de cama mas quinta vou la pra fazer umas placagens e ajudar que a equipa cresça cada vez mais :D

Abraço

Anónimo disse...

tao oh acacio ve se convences o costa tambem a ir..