Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

2º TORNEIO EMERGENTES Cidade de AVEIRO

Dia 14 de Fevereiro realiza-se o 2º Torneio de Equipas Emergentes, este organizado por Aveiro. Avisa-se desde já que quem pretende jogar terá de ir aos treinos como é lógico.

Cumprimentos

Carlos Pinto

5 mêlées:

Anónimo disse...

ora isso é que é uma boa noticia.. Diz-me só uma coisa, relativamente a sabado tens novidades?

Abraço

Anónimo disse...

Para já ainda não.

As novidades serão dadas no treino de quinta.

Anónimo disse...

Perfeito :D acho que os torneios são a única forma da minha intensidade ser elogiada :P a minha e a de toda a gente!
Excelentes notícias. Bem lembrado: treinos são fundamentais bem como a exigência física e mental que isso acarreta. Espírito de sacrifício não se vê nos torneios, que aí é fácil ter motivação.
GRande abraço a todos e apareçam :)

Anónimo disse...

eu bem quero aparecer mas e dificil como sabem mas dia 14 o meu dia la estarei pra dignificar o espirito da minha equipa e ajudar os meus colegas e amigos a batalhar por uma vitoria. mas pra isso e preciso trabalhar abraço

Anónimo disse...

e quem és tu anónimo?

Pessoal, não se esqueçam que sabado (dia 17) ás 17.00h no campo do repeses há treino.

abraço