Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Aviso Importante

Aviso desde já que vai ser distribuída uma folha com uma declaração de autorização dos vossos Pais com o objectivo de terem conhecimento do torneio e respectiva responsabilidade, logo, é importante que quem queira jogar no sábado vá ao treino de quinta, senão nada feito. A declaração vai ser entregue no treino de quinta para ser assinada pelos Pais e novamente entregue a mim (Carlos Pinto)na sexta feira dia 5 às 18horas na sede do repeses juntamente com o pagamento do transporte.

Relativamente ao transporte, foi alugada uma carrinha com motorista e com uma lotação máxima de 19 pessoas que parte da central de camionagem de Viseu às 9:30 de Sábado com destino à Moita, Anadia. O horário de chegada a Viseu depende do torneio em si e como é óbvio da "terceira parte". O valor do transporte é de 15 euros.

Torno a avisar que quem não entregar essa declaração não se deslocará nem participará no torneio.

Cumprimentos.

O Treinador Carlos Pinto

4 mêlées:

Anónimo disse...

as pessoas com mais de 18 anos tambem precisam de apresentar essa declaraçao?

abraços

Carlos disse...

Não, com idade igual ou superior a 18 anos não necessitam da autorização, pois são considerados maiores de idade. De qualquer maneira os outros têm de trazer o papel sem falta na data e horário estabelecido.

Cumprimentos

Carlos Pinto

Anónimo disse...

e os equipamentos sempre se arranja? ass gonçalo namorado

Anónimo disse...

ora bem os equipamentos, como já expliquei noutro post, tenho 8 camisolas, mas para o pessoal mais "robusto" estão pequenas, por isso aconselhava a toda a gente levar t-shirts pretas e depois logo se distribuia os equipamentos, quanto a calções esqueçam, estão todos rasgados dos torneios que participamos anteriormente, levem os vossos calções.