Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

domingo, 30 de novembro de 2008

Análise Jogo-treino

Malta como não pude estar presente ia pedir-vos para deixarem nos comentários, os vossos comentários acerca do jogo, se gostaram de jogar, qual a vossa prespectiva num jogo mais a "sério".
E não se esqueçam que amanhã há treino para preparar o Torneio na Moita.

9 mêlées:

Anónimo disse...

Foi um treino um pouco mais pratico...deu para ver como funciona uma equipa de rugby em campo, e a funçao de cada um... infelizmente devido ha ainda pouca pratica k temos ainda n foi possivel aplicar a placagem...mas mesmo assim foi mt divertido e util.

espero sinceramente que o pessoal mais novo da ekipa tenha gostado e ficado ainda com mais vontade de ir ate a bairrada fazer um jogos.

n se eskeçam...amanha vao começar as placagens!!!

Anónimo disse...

Foi um bom treino, foi bom haver pessoal com muita experiencia. Deu pra atribuir funções coisa que ainda não tinhamos feito.
Mas o melhor foi a terceira parte claro.

Amanha há treino ás 8h.
abraço

Anónimo disse...

sim amanha nao esquecer treino às 20:00..

Placador disse...

Então malta da molhada parece que no próximo sábado lá nos vamos encontrar na bairrada para umas jogatanas e sobretudo para uma terceira parte bem regada com espumante da zona e a tradicional cerveja...

Então até lá.
Saudações desportivas

Ribeiro
Guimaraes
grufc.blogspot.com

Anónimo disse...

esperemos k sim, é bom saber que ha mais clubes emergentes a surgir, como neste caso em guimaraes... vemo-nos sabado.

Anónimo disse...

Foi muito bom começar a ver situações de jogo.. São os Rags que incutem à equipa um sentido de entreajuda e sacrifício entre todos os elementos em campo. Muito mais que qualquer placagem. Acho que estamos a evoluir a um bom ritmo e em breve estaremos aptos a intervir em todas as situações de jogo. Muita camaradagem, todos irmãos. Hoje às 20:00 mais que placagens temos o frio para partir ossos! Espero conseguir definir mais ou menos a minha posiçao em campo... Apareçam um pouco antes para treinarmos uns passes. Grande Abraço e já agora, também, para o pessoal de Guimarães.

Anónimo disse...

toca aplicar esta semana sabado ja temos uns cuzinhos pra comer pk nem gosta de perder nem a feijoes. nao perderemos tudo mas ganharemos muita outra coisa. força ai pessoal

Anónimo disse...

2 de dezembro ás 20h treino na sede do repeses pra ir treinar umas placagens e depois para o campo.

Anónimo disse...

muito bom!!! deu para o pessoal ficar ja com uma ideia do que é o rugby!!!
abraços