Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Torneio Emergentes

Mail enviado pelo comité:

Caros(as) Representantes
Equipas/Clubes Emergentes

Antes de mais, desejo a todos(as) um excelente início da época 2008/2009.

Para esta época, a FPR e o CRRC juntaram esforços, no sentido de organizar um Torneio Nacional, ao jeito de Campeonato, destinado a todas as Equipas/Clubes Emergentes do País.

Pensamos realizar 6 Torneios, distribuídos pelas várias Regiões, culminando com um sétimo Torneio no Estádio Nacional em Lisboa, reunindo, num grande encontro, todas as equipas que participaram nos outros seis.

Como é habitual, as equipas não têm de participar em todos os Torneios, muito embora este ano haja uma tabela classificativa, onde o ínice de participação é relevante para a classificação final.

Os Torneios nas várias Regiões serão organizados em Novembro, Dezembro, Fevereiro (depois da época normal de exames), Março, Abril, Maio, enquanto que o Torneio Final será organizado em Junho ou Julho.

Naturalmente, aguardamos que as equipas interessadas se candidatem à organização dos vários Torneios "Regionais", em conjunto com o CRRC e a FPR. Basta terem um campo relvado/sintéctico com balneários e alguns voluntários para ajudarem na organização. O ideal é que estes Torneios aconteçam aos Sábados.

Os jogos serão de Rugby X, jogados em meio campo, permitindo a quatro equipas jogarem em simultâneo. O Regulamento será divulgado oportunamente.

Apontamos para a realização do primeiro Torneio no dia 15 ou no dia 22 de Novembro. Há alguma equipa que se queira candidatar à organização?

2 mêlées:

Anónimo disse...

acho q esta e a opurtunidade ideal para juntar os devidos esforços para divulgar a modalidade em viseu. se precisarem de jogadores ja sabem deixem recado qui no blog q eu vou consultando. e qd falo eu falo dos amigos q iniciaram o rugby em viseu. lutem por isso acho q vale a pena

Anónimo disse...

jogadores precisamos sempre, pessoas com vontade ainda mais... por isso junta-te a nós... vai deitando o olho aqui no blogue que vai haver novidades em breve...