Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

DE SONHO...



PARA RIR UM POUCO...


COACH...

6 mêlées:

Anónimo disse...

boa coach um post... lol.. continua...

Anónimo disse...

caros companheiros continuo a espera q me digam qq coisa para nos reunirmos...grande abraço

Anónimo disse...

eu continuo a espera k digas a data...amanha de manha tenho exame...e esta semana n tenho mais k fazer.

diz a data e la estarei

Anónimo disse...

como so o rui diz alguma coisa...eu marco o dia para quinta feira dia 18 pelas 16h na sala do desportivo da esav (junto ao bar da escola) espero por vos.

Anónimo disse...

esta marcado no meu calendario...

Anónimo disse...

é isso presi, marcas a reunião, quem estiver está quem não estiver azar, foram avisados, depois lá se tomará as medidas que achar-mos mais convenientes...