Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

terça-feira, 9 de setembro de 2008

"Acta" da reunião

NOVIDADES
ola amigos ja tenho algumas novidades sobre um possivel futuro,ontem como disse era a reuniao onde estivemos eu e o tek e depois de uma conversa ficamos com bons indicadores q a respoeta deles seria um sim...penso q so nao adiantaram pq nao estavam os dirigentes todos...assim venho pedir a todos q possam estar presentes para a semana pq precisamos de reunir e voltar la para saber a resposta...digam para mim ou para o blog um dia da proxima semana q possam,é msm importante reunirmos e falarmos o maior numero de jogadores possivel.conto com o voso empenho e interesse para com este assunto...abraço a todos

Telmo Cardoso (Presi)

2 mêlées:

Anónimo disse...

tenho exame a anatomia dia 16 (T) e 17 (P)....se for possivel la estarei.


desculpa n ter ido...mas so me lembrei da reuniao as 21:30 ^^

Anónimo disse...

Em Viseu estou e não conto sair.

Se ouver reunião avisem, por aqui, ou por sms.

Cumprimentos e minis para todos!
Pedro Augusto