Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Carta III

Bem a carta já foi encontrada e pelos vistos não dizia nada de mais, apenas que vai haver um workshop de rugby ou algo assim do género, já que ainda não a vi, só me foi comunicada por alto o seu conteudo.
A carta foi "escondida" por um membro da associação, por esta se sentir lesada, por não ter sido informada que estavamos à procura de um clube. Ora bem, eu esperava que a pessoa que "escondeu" a carta tivesse vindo aqui falar ao blogue para vos explicar as razões dele (conforme me tinha dito telefonicamente), mas não veio, vamos esperar mais um tempo até ver se ele defende o seu ponto de vista. Se não vier direi o que se passou e depois dou por encerrado este assunto que já parece novela mexicana e de má qualidade ainda por cima.

5 mêlées:

Anónimo disse...

Até ta a ser fixe...

Anónimo disse...

uns morangos com agrária, sem gajas boas...

Anónimo disse...

Foda-se mas conta lá a história como deve ser! Caga nisso do politicamente correcto e explica lá o que se passou...

Anónimo disse...

nao se passou nada de mais.. apenas nao quiseram dar-me a carta, porque ficaram ofendidos por andar-mos à procura de um clube... basicamente amuaram e depois esconderam a carta...

CHENKO disse...

Eu acho que foi mais uma partida de mau gosto...