Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Torneio Santa Cruz

Devido à pouca aderência do pessoal vamos ter que cancelar a nossa ida ao Torneio. Havia pessoal com muita vontade de ir, eu inclusive ia voltar a jogar, mas com tão pouca gente é impossível irmos, e sem treinos ou sem a malta aparecer é complicado. Todos sabemos que esta é uma altura complicada, é os exames, trabalhos e pouco tempo, mas se queremos que esta equipa ande para a frente, que evolua devemos todos fazer um esforço, estas palavras são um cliché, estou sempre a dizer a mesma coisa, mas é a verdade grande parte de nós é estudante e de fora da cidade, esta equipa é uma oportunidade de deixar-mos uma marca na cidade antes de seguir-mos com a nossa vida para outros sítios. Pensem nisto.

2 mêlées:

Anónimo disse...

Infelizmente é sempre a mesma coisa... :((((
Entendo que seja dificil, mas sem um pouco de sacrificio de todos.......
Um abraço a todos de qualquer das formas...e especialmente para ti Prata, pelo esforço!!!
Estou o mais tardar domingo, depois falamos!!!
Não canceles já...talvez alguns amigos do futebol possam ir....sempre são mais unidos de que alguns do rugby que eu conheço!!!!

Anónimo disse...

o problema está em que já nao temos tempo de inscrever a equipa, depois carrinha e mais essas trenguices... bem qd chegares diz alguma coisa, mas só a partir de segunda que tenho exame nesse dia...