Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Um problema chamado - CARTA

Pensei muito antes de escrever isto aqui, porque acho que há certas coisas que devem ser tratadas com discrição e sem fazer grande alarido, mas há uma semana que andamos nisto e sinceramente perdi a paciência e posso vir a perder alguma razão com o que vou escrever aqui, mas sinceramente estou-me literalmente a cagar.
Então a história resumida é assim, quinta-feira passada, dia 24 de Julho, a Associação de Estudantes da Escola Superior Agrária de Viseu (AEESAV), recebeu uma carta do Académico de Viseu, endereçada ao capitão de rugby. Só sexta-feira tive conhecimento da carta, e já a associação estava fechada não havia hipóteses de levantar a carta e ver o seu contéudo, até aqui tudo bem são coisas que acontecem teria que esperar pacientemente até segunda-feira até alguém ir à associação.
Chegou segunda-feira e o Presidente da AEESAV informou-me que o Tesoureiro da AEESAV era o único que sabia onde estava a carta, e estando ele incontactável desde Domingo, teria que se esperar até terça para se descobrir o conteudo da carta, é chato realmente, mas pensei prontos são coisas que acontecem.
Terça-feira volto a contactar o Presidente da AEESAV e este já sabia onde se encontrava a carta misteriosa porque o tesoureiro da AEESAV já o teria contactado e dito onde ela se encontraria, mas pelos vistos ela não se encontrava nesse local, porque também já no Domingo o Vice-Presidente da AEESAV deslocando-se propositadamente à associação não encontrou a dita carta.
Quarta-Feira, eleições para a presidência do IPV, encontra-se um elemento da nossa equipa (Telmo) nessas eleições com os restantes membros da associação para descobrir afinal onde andava essa carta, mas devido a diversas diligências que os membros da associação se encontravam devido ao kit do caloiro do próximo ano, não foi possível ir à associação e descortinar dita carta.
Quinta-feira uma semana depois são neste momento 13:42, ainda ninguém me disse nada acerca da carta, já tentei contactar de manhã o Presidente da associação sem qualquer resposta e também deixei uma mensagem.
Eu não quero fazer disto uma guerra, longe disso, mas sabendo que com estas palavras que escrevi estou a começar uma, não tenho medo dela mas é necessário explicar-vos esta situação e há quanto tempo ela se arrasta. Voçes conhecem-me fervo em pouca água, mas acho que neste caso tive uma semana há espera de uma carta, que devido à situação onde esta equipa se encontra que é há procura de um clube na cidade para explorar esta modalidade, pode ter algo de interessante, ou então pode só ser uma carta a desejar as boas festas, eu não sei o conteudo da carta não faço a mínima ideia, agora não se admite e me perdoem os membros da associação há qual também faço parte, não se admite que uma carta esteja uma semana na associação e ninguém seja capaz de a descobrir e de saber o seu conteudo.
Finalizo esta longa missiva que será enviada por mail para direcção da associação, não pretendo "esconder" esta carta só no nosso blogue, não pretendo começar uma guerra, pretendo sim com esta pressão que a carta seja encontrada e que se saiba o seu conteudo... Nem que ela deseje apenas umas Boas Festas a toda a equipa.

4 mêlées:

Anónimo disse...

Muito bem "meu capitao"....se houver guerra la estarei contigo como sempre fiz questao de estar(menos quando falamos de futebol....porto e benfica nao combinam),e dando seguimento a esta novela ca estou eu na minha missao rugbistica e de csi na associação.... e para meu espanto parece q a carta se evaporou..abraço

Anónimo disse...

isto é completamente surreal... não acredito no k estou a ler...

Anónimo disse...

CSI- AGRÁRIA.... k comédia...

Anónimo disse...

A associação deve no minimo um pedido de desculpas à equipa...