Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Carta-Parte II

Econtra-se neste momento um CSI da nossa equipa de rugby na Associação tentando seguir o rasto da carta, dava para rir, se não fosso tão embaraçoso. Pelos vistos a carta foi mesmo perdida pela associação, logo quer dizer que tive que arranjar outros meios de a descobrir sendo assim mandei um mail para o Académico a informar da situação e pedir para relatarem o conteudo da carta, aqui fica o mail que mandei:


Boa tarde,
Antes de mais peço desde já desculpas pelo caso que apresento a seguir sendo
completamente alheio ao que se passou, mas desde já as minhas desculpas.
Fui informado na quinta-feira da semana passada que o Académico de Viseu, enviou para a Associação de Estudantes da Escola Superior Agrária de Viseu, uma carta diriga ao capitão da equipa de rugby. Bem o capitão sou eu, e a carta devido à imcompetência e falta de zelo dos membros da Associação de Estudantes nunca me chegou às mãos, devido à perda desta por parte dos membros da Associação de Estudantes. Há uma semana que ando a tentar descobrir a carta falando com os diversos responsáveis pela associação, mas nunca foi encontrada a tal carta.
Venho então este meio e por não me encontrar presente em Viseu, expressar mais uma vez as minhas desculpas pelo grave descuido da Associação de Estudantes, tentando assim junto da fonte que escreveu a carta, saber se podiam relatar o seu conteudo.
É uma situação embaraçosa à qual me exponho, ao pedir-vos para me relatarem o conteudo da carta que o Académico endereçou ao capitão da equipa de rugby, mas infelizmente não tenho outra via, já que a carta infelizmente foi irremediavelmente perdida por parte da direcção da Associação, nunca tendo chegado às minhas mãos.

Sem mais de momento e esperando uma resposta da vossa parte, peço mais uma vez desculpas por esta grande confusão, à qual a equipa de rugby é completamente alheia.

Pedro Prata Capitão da Equipa de Rugby.


Esperemos que o Académico funcione melhor que a direcção da Associação, e responda ao referido mail. Acredito que sim.
Já agora e porque temos que nos rir para não chorar, encontram-se abertas as inscrições para uma equipa de buscas, para tentar encontrar a carta perdida.

21 mêlées:

Anónimo disse...

caros amigos...venho por este meio expressar a minha compaixão...é muito mau a carta ter sido diferida das nossas mãos...mas como não se fazem omoletes sem ovos....esta força e união...continua..e ninguem para o prata.....malta consegui contactar uma pessoa com muitas influencias e nivel da investigação, é uma pessoa que investigou casos como, o vinho no seu melhor, e o vinho no seu pior, investigou grutas inacessiveis...andou a explorar e a investigar vinhas...e ainda fez um pequeno casting para os morangos com açucar, porque viu eles a beber um vinho sem marca, o investigador de que vos falo é o ALCOBAÇA...se essa carta tiver alguma molecula, ou alguma lacteria vinicola, ele encontra-a de certeza, sempre podiasmos falar com o ricardo campos, mas ele é PSP, desconfio que consiga encontrar alguma coisa, a não ser o coite....memso assim acho que a carta dizia boas ferias senhor treinador.....vossé é lindo....e ouve alguem que ficou com ciumes e levou-a para casa...hummm!!!ou será que a carta, foi desviada pelo alvaro, para a proxima operação stop, ele mostrar essa carta????!!!!ou será que a carta está nas maos do telmo, para sevir de adubo para as maças dele.....ou ainda no agro, para ele aprender a ler...bem tudo é possivel.....eu acho que a carta fikou de baixo da secretaria depois de alguem ter andado a ter actos sexuais na presidencia da AE....e a carta foi colada no rabo de alguma gaja BEMMMMMMMM BOA!!!
CSI ALCOBAÇA é o melhor!!!

malta com muita calma sensatês vamos descobrir a carta....


AQUELE ABRAÇO...E PLACAGENS...


EMANUEL VICENTE
COACH

Anónimo disse...

lol... é quase isso... mas a carta ainda foi encontrada, a associação anda a tentar redimir-se do seu erro, vamos ver no que dá... o mail que ontem mandei para o Académico ainda não teve resposta é esperar pra ver no que dá...

Anónimo disse...

oi...se puderes manda-m um mail com o nome das pessoas com quem andas a falar no academico...

o meu padrinho trabalha la...pode ser k ajude ou nao.


abraços

Anónimo disse...

nao ando a falar com ninguém em especial mandei um mail pra a Sede... e rui e se perguntasses e ao teu padrinho para ver qual a disposição do academico em ter uma equipa de rugby? usa os teus contactos as tuas cunhas... faz isso e depois diz-me alguma coisa..

Anónimo disse...

ta-s...vou tentar falar

Anónimo disse...

Lol...é só rir.....
Depois de ler isto tudo, fiquei com a estranaha sensação de......X-Files!!! lolololol

Anónimo disse...

He he he! Cap cá pra mim o xico teve um ataque de caganeira e nao havia papel na associaçao... ou entao o bomba tava a ver um comíssio do PS e ficou tão excitado que teve de ir bater uma gaitada e limpou-se à carta! Já agora aproveito para realçar o sentido de humor do nosso treinador que de certeza que tinha o nariz de palhaço posto quando escreveu o comentário... Mas acho que o mais provável é que o Bófia estivesse bêbado e tivesse encontrado a carta e começou a fazer tácticas no verso...

Anónimo disse...

CARO AMIGO TANOLADOR...não é preciso nariz vermelho...para dizer algumas graçolas....já tu para fazeres algo de jeito...precisas de beber umas minis.....seu bebado....o aguia branca FUma...tu bebes...!!!o bofia...se visse a dita carta...levava-a até setubal....e mandava os treinadores escreverem as taticas...pork ele com a burrra eskecesse delas!!!
abraço...e placagens..

emanuel vicente
coach

Anónimo disse...

Isso é mentira!!! De vez em quando até digo coisas engraçadas sóbrio... E não concordo com a parte do Bófia se esquecer das coisas bêbado! o Homem até ganha novos talentos! Até fica perito em ligações directas! Perguntem ao alcobaça... Já agora ó Hourcade já sabes se pró ano ficas em Viseu?

Anónimo disse...

meu caro amigo tanolador...ficar em viseu não devo ficar visto ter acabado o curso e estar a procura de um emprego..não trabalho....emprego!!!as vamos ver o k se pode fazer!!
o senhor alcobaça tembem ganha novos talentos depois de umas minis....tornasse bailarino profissional...a pista do palha que o diga.....loloo!!!

AQUELE ABRAÇO.....

coach
ps:eu seu ranhoso de merda...eu tenho nome....e não sou Hourcade

Anónimo disse...

Pois nao o homem nao é hourcade, é tomas morais... Dah... lol
novidades fresquinhas a carta apareceu...

Anónimo disse...

Até k enfim... O CSI agrária dá mais uma amostra da sua competência... Atao e o k keriam?

Anónimo disse...

tomas morais.....o caraças.....seu tripeiro-mouro...olololo!!então e a carta de que fala...????


coach...
emanuel vicente

Anónimo disse...

tomas morais.....o caraças.....seu tripeiro-mouro...olololo!!então e a carta de que fala...????


coach...
emanuel vicente

Anónimo disse...

a história vai ser contada amanha, já que a pessoa k tinha a posse da carta nao veio aqui exprimir o k me disse ao telefone, amanha com mais calma conto-vos, mas fiquem desde já sabendo que nao diz nada de mais a nao ser que vai haver um workshop de rugby e pouco mais... mas também nao sei muito mais porque nao a tenho...ainda...
Mouro o caralho ó boi... meu amigo tek csi agrária trabalhou muito mal neste caso, fiquem sabendo que vou abrir um processo de averiguações da forma como correu a investigação...

Anónimo disse...

Convosco é mesmo só rir...lolol
1.º - não é preciso estar com os pucaros para esquecer o que o Morais Tomaz diz, em virtude de a táctica ser sempre a mesma: "vamos lá para nos divertir e se possível marcar um ensaiozito..." ou então "foda-se que somos de viseu e temos de dar tudo por tudo no campo...", esquecendo-se ele mesmo de passar a bola...lolol (Há quem goste de levar porrada...eu gosto mais de dar!!!)
2.º - Oh Tek, é engraçado que gostes das minhas tácticas...lolol talvez para a próxima passes a fazer em vez de ser só ouvir....lolol aliás, nem sei como é que te consegues lembrar, com a cabeça sempre enterrada no relvado e cu para o ar!!!!! lolol
3.º - Prata, para q te chateias com cartas???? Manda mails...e salva a natureza, não é, oh " meu amigo do ambiente"!?????? lololol
Por ultimo, para todos um grande abraço e esperem que vos vou puxar o lustro no próximo treino...
Principalmente a um ou dois...
Ps: continuem a fazer-me rir....agradeço!!!!

Anónimo disse...

Foda-se a sério eu só queria que tu fizesses duas coisas: a primeira era que arranjasses um nome abichanado e assinasses os comentários sempre com ele, porque assim evitavas estar sempre a trocar de um nome abichanado para outro... a segunda era que pelo menos uma vez na vida jogasses metade daquilo que ameaças!!! É que agora a serio ó bofia... já ninguem na puta da equipa tem medo de ti...

Anónimo disse...

P.S. - Isso de quereres "puchar o lustro a um ou dois gajos"... fica um bocado gay...

Anónimo disse...

ricardo campos, agradece-se que mantenha sempre o mesmo nick, obrigado..

Anónimo disse...

fsfsdfs

Anónimo disse...

fsdfsads