Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Treino Quarta

Pessoal hoje temos treino pelas 18:00, eu não conseguir estar presente, já que tenho umas aulas de compensação que alguém se lembrou de marcar, por isso portem-se bem, bom treino e eu sei que vão sentir falta das minhas palavras calorosas.

6 mêlées:

Anónimo disse...

EU FUI!!!


td bem k so dei 4 voltas ao campo e tive k encostar...mas fui

Anónimo disse...

e fizes-te muito bem! Antes 4 voltas do que 3, 2 1 ou o pior: NENHUMA!!!!!
Não treinem não.... ;D Olhem que a UBI quer ganhar por numeros mais expressivos....

Anónimo disse...

A UBI perdeu contra o IPC em Sevens... :)

Anónimo disse...

senhor fernando recebeu a minha msg?

Anónimo disse...

Lolololol.....nada mais se esperava!!!
Com o Viegas gordo como está!!!!!

Anónimo disse...

e tu burro como és..