Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

sábado, 3 de maio de 2008

Beach rugby datas

No ano passado apenas participamos numa etapa na Costa da Caparica, mas para quem foi tenho a certeza que foi inesquecivel, este ano gostava que marcassemos presença em mais etapas, por isso aqui vai a informação das datas para irem pensando no assunto, retiradas do site da Federação:

"Tal como nos anos anteriores pretende-se montar um circuito de Rugby de Praia, organizado pelos clubes, associações ou entidades(autarquias por exemplo) que estiverem interessados.

Neste sentido a FPR vai avançar com algumas datas para os clubes se poderem candidatar à organização de Torneios de Rugby de Praia.
A FPR divulgará no site todas as informações que os organizadores achem conveniente tanto em relação à organização como à divulgação dos resultados e classificações.

Toda a organização logistica é da responsabilidade dos clubes, assim como a recepção das inscrições, e a elaboração do quadro competitivo.
A FPR prestará todas as informações técnicas ou de outro tipo que os organizadores entendam ser esclarecidas.
As candidaturas deverão ser enviadas para franciscomesquita@fpr.pt.

As datas serão as seguintes:

- 28/29 Junho
- 05/06 Julho - organização do R.C. Loulé - - 12/13 Julho - organização do Benfica(margem Sul - Caparica)
- 19/20 Julho
- 26/27 Julho
- 02/03/Agosto
- 09 Agosto - Nokia Beach Rugby - IV Torneio Internacional Beach Rugby Organização do Caldas Rugby Clube

Estas são as datas propostas, mas poderão haver Torneios noutras datas em Agosto ou eventualmente no inicio de Setembro, caso haja interesse de alguma organização e receptividade de participações."

3 mêlées:

Anónimo disse...

Meus carissímos amigos, é com muito orgulho que vos quero comunicar que a equipa do Vitória está na Final, com distinto valor! Infelizmente não pude jogar, contudo vamos ver o que acontece para a Final!
O resultado final fixou-se em 38-05, com o Montemor a despedir-se da luta pela subida..
No entanto, ainda não há data definida para o jogo, sendo só certo que será no próximo fim de semana no Estádio Universitário.
Por isso, fica desde já mais uma vez aqui o convite para quem se quiser deslocar a Lisboa a ver o 3.º encontro esta época entre o Vitória e o Rugby da Linha!

Um Abraço e umas placagens valentes.. Quando tiver amis informações......

Anónimo disse...

entao parabens ao setubal... e nao a ti já que nao jogas... lol..

Anónimo disse...

hehehe... Claro k só xegaram á final devido a um importantissimo concelho do daniel: "n ponham o careca a jogar por amor de deus!!!"