Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

terça-feira, 18 de março de 2008

Torneio Viseu



Foi realizado no passado Sabádo o primeiro torneio de equipas emergentes em Viseu, um torneio que contou com as presenças da Covilhã e dos Bejecas.
O nosso primeiro jogo foi contra os Bejecas, um jogo que não correu pelo melhor, com a equipa muito adormecida, e sempre a defender, um jogo com muito faltoso, principalmente nos rucks, (aspecto a melhorar), um jogo que terminou empatado, neste jogo notou-se a falta de rotina de alguns jogadores, e só se consegue isso se as pessoas aparecerem aos treinos e não só aos torneios, vai de cada um saber se quer ajudar esta equipa a evoluir.

O segundo jogo contra a Covilhã, foi bem melhor, foi quase sempre jogado no nosso meio-campo, mas defendemos bem, mas acabamos por perder por 15-0, devido à mais valia da equipa da Covilhã que aproveitou e bem os nossos erros. Neste joga e sem personalizar, há que destacar as exibições da nossa "estrela" espanhola com as suas entradas, e o senhor Alvaro de tanto levar na cabeça começa agora a dar frutos e a fazer grandes entradas, levando tudo à frente.

Foi um torneio positivo, apesar de esta equipa poder jogar melhor, mas falta para isso ir aos TREINOS, o pessoal tem que ser mais assíduo nos treinos e perceber que jogadas rotinadas e bem ensaiadas como fazia a Covilhã, só lá vai com treino e mais treino.
Por ultimo queria agradecer ao Terror e ao Britinho por nos terem ajudado na organização, e também à direcção da Associação por não nos deixarem que falte nada.

7 mêlées:

Anónimo disse...

não abram as paginas em cima, são virus

Anónimo disse...

pessoal nao abram as paginas em cima, é um palhaço que anda pra ia a espaçhar virus.

Anónimo disse...

Cabroes n tem nada k fazer a pta da vida andam ai a minar os blogs... isto é malta d futebol...lol.
foi um bom torneio pessoal! o 1º jogo devia ter sido ganho mas deu-nos akela diarreia cerebral k e kostume... no 2º o pessoal ja acertou um bokadito mas inda conseguimos mais... agora é questão de voces escolherem se kerem fikar por aki ou se kerem ser melhores do k isto! começam a vir aos treinos e garanto-vos k os resultados vao aparecer! agora a escolha é vossa! Os meus parabens ao senhor Álvaro! é o nosso jogador mais recente mas jogou mto melhor do k grande parte do pessoal! E acreditem k o facto d ir sempre aos treinos e aos torneios desde k entrou para a ekipa n é coincidencia... Já agora uma pekena referencia ao nuestro hermano Guilherme k tambem jogou mto bem! Só faltou o outro estrangeiro dos açores mas paciencia havera mais torneios... Um grande abraço para ele! Fikem bem cambada de animais! boas ferias

Anónimo disse...

Fui eu k escrevi...
Esqueci-me de por o nome...

Anónimo disse...

Boas pessoal, por curiosidade estive a dar uma vista de olhos no vosso Blog e desconhecia que havia uma equipa de Rugby em Viseu e na Covilhã. Se fosse possivel gostava de saber se vocês estão a competir para o campeonato ou se apenas estão a participar em torneios. E já agora gostava de saber quais os dias dos vossos treinos,onde e a que horas. Estou a fazer estas perguntas porque costumo ir a Viseu (tenho lá familia) e como joguei durante muitos anos Rugby, talvez desse para eu fazer uns treinos com vocês e quem sabe até jogar. Um abraço

Anónimo disse...

Apenas participamos em torneios de equipas emergentes organizados pelo comite regional de rugby de coimbra. treinamos todas as 2as feiras num campo sintetico pelas 6 e 30 e todas as quartas pelas 3 e meia no campo relvado da escola superior de tecnologia em frente ao quartel. Toda a gente é bem vinda por isso podes aparecer sempre que te der jeito



alguma duvidas tens o meu contacto ao lado: pedro_prata85@hotmail.com

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.