Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

sábado, 29 de março de 2008

Torneio Tomar

O proximo Torneio será em Tomar,mas há um PEQUENO PROBLEMA, é que o Torneio será Sábado dia 26 de Abril, que é logo a seguir às Taças das Agrárias, como espero que grande parte da equipa esteja presente nas Taças, e como o treino nas Taças é duro, desculpem muito duro, não sei se a malta conegue ainda ter forças para ir ao Torneio. Pensem nisso e discute-se isso melhor na segunda-feira, no treino às 19:30, espero que desta vez apareça mais gente.
Como não é demais avisar o jantar é quarta-feira, tudo a confirmar que vai ao jantar se faz favor.

Deixo aqui o mail que o pessoal do Comité me mandou sobre o torneio:

O próximo Torneio de Equipas Emergentes será em Tomar, no dia 26 de Abril.

Este Torneio destina-se a equipas Sub-19/20 e pretende ser um dia de festa e divulgação do Rugby na Cidade de Tomar, precedendo o jogo a contar para o Campeonato da II Divisão Sénior, Tomar x Aveiro.

Os rapazes de Tomar encarregaram o CRRC de convidar as seguintes Equipas (apesar de terem já efectuado contactos com algumas delas):
Belas
Bejecas
CRUBI
Agrária Viseu
RC Pombal
R Vila da Moita

Sabendo, à partida, que Viseu, Bejecas e Pombal não têm jogadores Sub-19 suficientes para formar uma equipa, decidimos em conjunto abrir este Torneio à sua participação. Pensamos que o CRUBI tem equipa de Sub-19 (por favor, confirmem-nos)...

Solicitamos que nos enviem, com a brevidade possível, a confirmação da V/ inscrição.

Anónimo disse...

Nesse fim de semana vou estar em maçedo de cavaleiros a ver/participar no rally tt serras do norte...

Mas prometo aqui que a partir de hoje vou a todos os treinos das segundas feiras... À quarta é sempre mais complicado por causa das aulas de compensação.

Bjs, abraços e apertos de mão