Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Treino segunda

Espero que tenham tido um bom fim-de-semana, agora é tempo de mais um treino, segunda, às 18:30, para mais uns cestos, com aquela bola esquisita... Apareçam, e passem mansagem.

3 mêlées:

Anónimo disse...

Aos Avançados:
em vez de tentarem jogar como 3/4s que não são, pensem no que estão a fazer de errado e joguem verdadeiramente como Avançados!!!
Levaram umas pêras valentes dos 3/4s, não foi!??? A jogarem com mais 1, embora um fosse rookie, mas nós tinhamos 1 manco (desculpa Nixa) só tinham obrigação de tentarem fazerem maul's ou empurrarem até à linha de ensaio...
Tudo, menos aquilo que se viu...
Espero que aproveitem para repensar em tudo o que fizeram pois vão ter um torneio à porta...ah, e tenho de vos dizer que a Covilhã vai lá marcar presença!!!
Nem tudo só são critícas...acho que o Furacão e o Agro estão a entrar muito bem...(foda-se, que na 6.ªf ainda me doía o corpo todo)!!
Tenho mais algumas mas depois vamos ter oportunidade de falar...
Quanto aos 3/4s....podem ter ganho aquela peladinha mas espero que tenham percebido que têm de trabalhar em conjunto..no apoio, SEMPRE!!!
Quem passa, tem SEMPRE a responsabilidade de ir APOIAR!!!!

Um abraço e umas placagens...
Tenho mais alguns apontamentos a fazer, mas pra já não dá....mais tarde!!!
;D

Anónimo disse...

para kem faz tanta coisa menos boa...ate k falas +/- mal...

hehehehe

desta vez os grandiosos...maginificos...avançados deixaram os 3/40 (nem ao 3/4 chegam :P) ganhar...pk senao dps era preciso tar a animalos antes dos jogos...assim ficam contentes e ate pensam k jogam...

Anónimo disse...

Football is a gentlemen's game, played by hooligans and Rugby is a hooligan's game played by gentlemen.