Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Treino Quarta

Amanha treino às 15:30, no relvado da Tecnologia, apareçam para falar-mos sobre o torneio do passado Sabado, discutir as T-shirts que já deve haver mais novdidades. até amannha pessoal.

Anónimo disse...

Meninos do caralho!! Eu não acredito....
A Covilhã já é nossa velha conhecida e já sabemos o quanto eles valem e como jogam.. Por conversas que tive com um jogador da Covilhã, eles não têm vindo a treinar e têm entrado jogadores novos e saído jogadores antigos..
É imperdoável que não façam melhor!!
O que se tem falado das placagens, caralho!?
Parece que têm que levar mais porrada...
Se não o fazem por vocês que o façam pelo menos pelo maricas do Coach!!!
Eu quando estiver com vocês vou-vos foder a cabeça..
E contra uma equipa de maçaricos fazem outra vez merda!??
Épah, por favor...como é que é possível!?? Excesso de confiança!??? Excesso de confiança ainda é pior do que não entrar com confiança nenhuma...veêm umns meninos e os meninos são vocês!!!
Parece-me que andam a precisar é de levar umas pêras...
Ai que se eu aí tivesse estado bem que as levavam dentro do campo, mas dadas por mim...
Pessoal, já vos vi a manter um resultado a "0" durante 30min em "15" contra uma equipa bem mais organizada e preparada do que a nossa e a jogar-se sempre no campo deles..como é que agora não o conseguem fazer!???
Vamos ter uma grande conversa, vamos..
Prata, avisa o pessoal para ler isto e para comentar..
Depois conversamos todos juntos!
Mais uma coisa, como é com o Torneio do fim dov mês aí em Viseu!??
Preciso de saber para organizar a minha vida e se mais alguêm quiser também precisa de se organizar...
Diz-me lá se sempre vocÊs vão ou não organizar o Torneio e para quando!!!
Abraço e umas placagens....desta vez com força e todas bem altas...