Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Treino e Torneio

Informo vossas excelências que vai haver treino segunda-feira, no campo polivalente às 18:30, levem sapatilhas e passem mensagem.
O Torneio na Carapinheira que foi cancelado devido às más condições do relvado, foi adiado para dia 26 (sábado), no relvado do Rugby Clube da Bairrada - Anadia. Preciso de saber até segunda-feira há hora do treino quem pode e quer ir. Sei que é um altura complicada por causa dos exames mas façam um esforço para marcamos presença.

4 mêlées:

Anónimo disse...

Os avançados são uns meninos!!
São os gordos e lentos, os que sofrem, que estão sempre a placar, o que fazem o trabalho sujo blá, blá, blá, mas no fundo no fundo mas bem lá no fundo não deixam de ser um meninos mimados e gordos 

Os 3 quartos, esses sim é que são a alma da equipa, se for necessário levamos os inimigos e os avançados a frente…

Mas no final o que queremos é ir jantar ao hospital, comer a sopa e os iogurtes, andar nas cadeiras de rodas e nas macas, com um bocadinho de sorte ainda se trás um para casa!!!!

Os avançados estão a dever 5 grades de minis aos 3 quartos… meninos

Anónimo disse...

Gostaria se fosse possível, que colocassem alguns dos filmes dos jogos no blog, caso não seja possível obrigado na mesma.
Os avançados continuam a ser uns meninos….

Anónimo disse...

malta segunda contem comigo! e para dia 26 tambem! era uma optima ideia uns videos aki! alias eu kero ver pk aind nao vi! e começo a fikar xatiado! dp ninguem m atura!

Anónimo disse...

em principio segunda por volta das 19/19:30 la estarei (tenho frequencia as 17, daí o atraso). dps confirmo se posso ir ou nao ao torneio...mas em principio devo ir nem k seja para fazer numero...