Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Fotos Torneio na Moita

Deixo aqui os sites dos Bejecas e do CRRC, onde estao algumas fotos nossas do Torneio que disputamos na Moita neste ultimo fim de semana;

http://www.bejecasrc.com/index.php?option=com_content&task=view&id=24&Itemid=60


http://www.comiterugbycoimbra.com/

No site do comite, vão à galeria depois, equipas emergentes e estão lá as nossas fotos.

8 mêlées:

Anónimo disse...

Excelente, rapaziada.. Boas fotos!!
Embora dê para perceber ali alguns erros, como o Sr Alcool a introduzir a bola torta, ou o Manu a fazer "passes de amigo"...LOLOLOL
Mas gostei muito de ver o Nixa a abrir bolas como deve ser ou a pressionar o formação!!!! Parabêns, caralho!!! è assim mesmo, sem os deixar respirar....(espero não estar enganado no que me pareceu ver!!)
Um abraço e continuem assim...
Ps: talvez tenha uma surpresa para dia 16FEV.... ;D Já tenho saudades de dar cabo da cabeça ao Manu!! Se tudo correr bem e não tiver o último jogo de qualificação, em príncipio estou disponível...vamos lá ver....ié, se tiver lugar para poder jogar!!!

Anónimo disse...

Um Abraço e uma placagem...
Ps: para a semana falamos! Espero que continuem a ter treinos à 4.ªf... ;D

Anónimo disse...

vamos desejar que não apareças......se não terei de te ensinar o que são passes de amigo.....e o que é passes á bofia......ou então apanhar a bola á bofia......k é pior...caso não se recordam foi contra os bjecas k alguem deixou que um PUTO o palcasse-......ui...ui...ui



na verdade a primeira parte deixou muito a desejar...mas na segunda parte viu-se trabalho de uma verdadeira equipe de rugby

Anónimo disse...

Lololol...boas palavras, vindo de quem ainda não percebe muito bem o que é "PROFUNDIDADE" e "CORRER EM FRENTE"!!!! lololol
Gostas de levar porrada, não é!??? Também eu... ;P
E quanto aos teus "passes de amigo".....lolol Não me preocupo muito!! Não sei como os conseguirás fazer debaixo de tanta gente.... lolol
Temos de voltar a fazer um «mano a mano»...só espero que não te queixes depois...
Um Abraço e uma placagem, irmão!

Anónimo disse...

E quanto ao puto que me placou......sempre mostrou ter mis coragem do que alguns que eu conheço!!! Pelo menos soube fechar os olhos e escolher "MATA MATA MATA!"!!

Anónimo disse...

Mas se o jogo contra os Bejecas foi assim tão bom, é porque tu na 2.ª parte deves ter deixado de correr na diagonal e a abrir mais bolas....lololol

Anónimo disse...

Cumprimentos a esta maravilhosa equipa! Assisti pessoalmente ao vosso jogo com os Bjecas e fiquei verdadeiramente impressionado! Estou seriamente a pensar em convocar aquele vosso jogador de rabo grande para a selecção! É Emanuel que o miúdo se chama não é? E um dos meus olheiros esteve presente no torneio de Coimbra e também me aconselhou a apostar num dos vossos asas! Aquele careca que jogou de saia... Segundo ele o rapaz tem potencial para fazer jeito em vários lugares... É que a dona Arminda que nos lava os equipamentos tem bicos de papagaio e está a precisar de um ajudante... Brevemente darei notícias!

Anónimo disse...

Talvez o Morais Tomás precise do míudo de rabo grande para FAZER bicos à malta...acho que aquela peida já não leva mais nada...lolol
Se até o jogador de saia consegue placar, imaginem se ele jogasse de calções!!!
Volta Madalena, preciso de ti...pelo menos tu não tens medo!!!!!