Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

sábado, 5 de janeiro de 2008

Fotos Torneio Equipas Emergentes-Coimbra


As palvras do mister antes dos jogos são para ouvir sempre com atenção.


Alguém fez merda (de certeza que foi o Ricardo Campos) agora toca a encher...


1, 2, 3 VISEU (mas com garra carago!!)


As lesões também fazem parte do jogo


A habitual praxe para quem se estreia na nossa equipa


Cá está, cá está... O orgulho de Viseu.

3 mêlées:

Anónimo disse...

para uma grande equipe umas boas fotos.....gostei muito desse torneio....principalmente o primeiro jogo...acho que foi feito com muita garra e empenho!!


emanuel vicente

Anónimo disse...

Eu concordo com o coach... As fotos tão mesmo mt boas... Ou n fosse eu a fotógrafa de serviço...
Sigo esta equipa praticamente desde o início, e surpreenderam-me mt pela positiva neste torneio...
Agora eu como novo membro da equipa tb tenho d estar à altura!... Vamos lá ver...

Beijo grande da Penedono!!!

Anónimo disse...

a penedono ja se intitula membro da equipa?????mas q se passa aqui???sera pela musica q se canta para ela???"nos queremos...."o resto ja todos sabemos.hehehe