Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Torneio Costa da Caparica Julho 2007



Aqui ficam umas imagens do torneio que participamos em Julho, um torneio onde jogamos contra esquipas como o SLB, Vitoria Setubal, etc e contra jogadores que actuam na selecção nacional. Mas para quem la esteve foi um Torneio fantastico, desde uma saida de Viseu às 4 da manha (!!!) a um pequeno-almoço fantastico em Coimbra em casa do Senhor Emanuel Vicente, as minhas birras para vestir a t-shirt, o alcobaça a tropeçar sozinho, voltar para viseu cheio de areia, comer umas maravilhosas bifanas no alto da Serra, etc etc...
Foi um torneio que deu para ganhar experiencia levar porrada como gente grande, e não comer Sushi e caipirinhas, porque o Mister é muito zeloso com a alimentaçaõ da equipa que treina. Bem aqui ficam as fotos para matar saudades e rever bons momentos.

6 mêlées:

Anónimo disse...

Tu levas-te porrada!??? ALGUNS levaram porrada como gente grande, por causa de "passes de amigo" ou por não largarem a bola!
Outros, sentiam-se cansados e só queriam ficar no banco...LOLOLOL
Fdx, que fartei-me de comer areia nesse dia e dias depois....LOLOL

Ps: e tira a merda das letras....

Anónimo disse...

Ah, e vê lá se colocas mais fotos... Para quando os videos???

Abraço e uma placagem...

Anónimo disse...

Sempre a mandar vir és um chato do caraças, mas penas k tenho a tua vida de funcionario publico que nao faz a ponta de um corno!!!!!!!!!!1

Anónimo disse...

Claro que mando vir, fdx.. Se eu não mando vir, quem é que pede mais vinho!??? LOLOLOL
Agora lá só porque tu és um menino......... :D
Quando quiseres vamos lá mano a mano!!! ;)
E só mais uma, oh tripeiro, vê lá se tratas de pôr mais fotos na página!!
Nem que sejam dos jantares....embora de certeza que alguns prefiram não aparecer....

Um Abraço e umas placagens...desta vez a 201....

Anónimo disse...

nao tenho foto nenhuma dos jantares, mas se tiveres manda-me que eu ponho... as fotos vou tratar disso, os videos deixei em viseu, mas tenho k os editar isso so qd vier de ferias...

Anónimo disse...

Pede à Madalena...ou estás chateado com ela!??
Não sabes que ela tirou fotos do famoso jantar do pretinho?!?!?!