Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Horário do treino

O horário do treino para os mais esquecidos é amanha quarta-feira pelas 15:00 no relvado da Escola Superior de Tecnologia, quer chova ou faça sol.

3 mêlées:

Anónimo disse...

E se estiver nevoeiro??? Também treinam!?? É que se estiver nevoeiro, não se vê a bola!!
Quando chove, a bola não incha!???
Eu gosto quando tá a chover e estou em casa e a minha mãe acende a lareira e faz-me um lanchesinho e eu como e oiço a chuva cair lá fora!!
Sabem, é que eu jogo futebol, e nós no futebol não podemos molhar-nos!!
O «Mister» (sim, que é assim que se chama ao Sr. Treinador) não nos deixa molhar...diz que nos podemos constipar, ou pior ainda, apanhar uma gripe!!!
Não sei se tenho jeito para jogar rugbie! Molhar-me todo só para aprender a cantar o hino.....não sei não sei...
O nosso «Mister» agora quer que a gente quando não treine que fique nos balneários a cantar o Hino para se um dia formos chamados a selecção o saiba-mos e o cantemos como os do Rugbie...
Bem, se fizer sol, um destes dias vou lá só ver...acho graça às bolas...

Anónimo disse...

Pois os meninos das Bolas Redondas têm algum problema com os das Bolas Ovais, se não leiam esta:
andava eu na degustação de liquídos por uma casa noturna desta urbe, quando vem ter um comigo um trinco (penso que deve ser alguma posição curiosa dentro do campos dos Bolas Redondas) que começa por me dizer que o jogo das Bolas Redondas é muito duro, fisíca e psicológicamente, que é preciso treinar muito e que é de longe muito superior ao Rugbie!

Ora eu, que já me encontrava sob o efeito alucionégico das imperiais, olhei para aquela cara deformada e imaginei-o de imediato por baixo das minhas lindas chuteiras, e em tom de desafio perguntei-lhe se alguma vez tinha experimentado treinar com uma Bola Oval.

Claro que a resposta foi o oposto do afirmativo, ao que o indaguei porque fazia ele tão bárbara afirmação.

O menino, que em pequeno deve ter sido ostracizado pelos amigos mais crescidos, senão mesmo abusado, muito convencido retorquiu que o melhor desporto é sem dúvida o das Bolas Redondas (desculpem a minha ironizãção com tal esférico, mas refiro-me mesmo ao futebol, caso não se tenham apercebido!), pois ele fartou-se de treinar para conseguir chegar à qualidade que hoje demonstra ter (se olhassem para aquele cabelo, iriam-se questionar como ele consegue ver a maldita Bola Redonda)!!

Acreditem amigos, que a minha vontade foi de me rir, mas contive-me pois ainda me iria gregoriar para cima dele (havia muitas mulheres ainda dentro do NB e queria ver se tinha sorte!!)

(continuarei mais tarde...)
Esperem pela 2.ª parte da história!! Vão gostar!!!

Anónimo disse...

Ora, continuando...

Aquele menino adorador das Bolas Redondas, manifestamente iludido com o seu desporto "Rei", continuou a insistir que o seu era mais duro e os "meninos" que o praticam são mais fortes do que os do Rugbie!!

Claro que fiquei naturalmente espantado com toda esta conversa, e principalmente porquê é que o menino me veio chagar com toda aquela prosa....

Pois bem, a conclusão a que cheguei é de que os meninos das Bolas Redondas dp politécnico começam a ficar incomodados com o aparecimento do Rugbie por terras de Viseu...

Pois bem, o que vamos fazer??? O que cada jogador de uma equipa de Rugbie sempre faz...empurrar ainda com mais força....incomodar até se refugiarem na sua mais patética existÊncia de quem supõe que o "seu" desporto é o maior....só porque nunca tiveram a coragem de experimentar outro...

Amigos, posteriormente conversarei com vocês pessoalmente..Até lá, vou mantendo aqui actualizadas as minhas crónicas noctívogas....

Abraços em formato oval....

Ps: desafiei-o para comparecer no treino para experimentar....talvez seja como o outro......só lá vai para ver e se não chover....