Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Boas Festas

Pessoal, um bom Natal para todos, umas optimas entradas, e que para o ano participemos em mais torneios, que o pessoal não se corte, jogar com mais garra mais espirito de sacrificio e de certeza que os resultados iram aparecer. Abraço

8 mêlées:

Anónimo disse...

Boas Festas a Todos, seja Avançados ou 3/4's!!!
Aproveitem para beber muito, conhecer poucas mulheres pois para o ano à mais....se não conseguiram nada até aqui, também não vão arranjar nada até ao fim do ano....LOLOLOLOL
Ah...para o ano vão-se duplicar as placagens e as lesões!!!

Um grande abraço para todos...sim tripeiro, até para ti...LOLOLOL

Boas entradas....

Um abraço e o desejo de vos placar muito para o ano!!!

Anónimo disse...

ricardo campos tenha um bom natal... O Fim de Ano é Alcobaça nao se esqueça...

Anónimo disse...

BOM NATAL A TDS!!!

Anónimo disse...

A gerência agradecia que se identificassem, se não podemos presumir erradamente de quem se trata...LOLOL

E o meu fim de ano será a manter a segurança do Reino..
É um trabalho sujo, mas alguém tem de o fazer!!!

Abraço

Ps: Prata, vê lá se desactivas a merda da introdução por letras...só dá trabalho!

Anónimo disse...

Custa assim tanto ler a merda das letras?! e voltar a escrever... e a verdade é k nao sei tirar essa merda... e fui eu k escrevi a cena de alcobaça, eu ca vou alcobaça passar o fim de ano e apanhar uma bubadeira valente... tu trabalha k te fodes...

Anónimo disse...

Pois trabalho...mas foi porque eu escolhi!! E eu sabia que eras tu...só mesmo um tripeiro pra escrever tão mal!!
E quanto ao não saberes, não é de admirar..nem rugby, quanto mais gerir um blog...passa mas é isso pras mãos de quem saiba!!
E se coloquei algo que não escrevi foi para alguns "meninos de coro" lerem e tentarem perceber isto do Rugbie..
Abraço e boa bebedeira!

Anónimo disse...

Pois mas colocas-te um texto que nem tu percebes-te muito bem o k está la escrito... vai trabalhar que eu voe-me embededar mais o meu amigo alcobaça...

Anónimo disse...

isto ta animado, desculpem ter andado uns tempos afastado aqui do nosso cantinho....agora tou de volta...um feliz 2008 para todos e um ano cheio de grandes placagens